Notícias

Notícias

19/10/2009 Marketing PROCENGE

Unimeds do Norte, Nordeste e Centro-Oeste participam de curso Pirâmide no Recife

A Procenge encerrou, no último dia 19, mais um curso de Gestão Administrativa para Unimeds com ERP Pirâmide. O curso apresentou as principais atualizações dos módulos Contabilidade, Financeiro e Contratos, e teve como objetivo otimizar o uso do sistema, apoiando na melhoria da gestão administrativa das cooperativas. Estiveram presentes colaboradores das Unimeds Recife, Mossoró, Manaus, Rio Verde, Teresina, Feira de Santana, Ceará, Vale do São Francisco e Palmas.

Ana Rosa, contadora da Unimed Rio Verde-GO, destacou a importância da participação no curso; “Durante a implantação do Pirâmide acabamos focando nossa atenção em algumas funções e não nos aprofundamos em outras, e muita coisa já foi melhorada também. O que é muito válido, também, é a troca de experiências com os colaboradores de outras Unimeds”.

Maria Helena, supervisora de contabilidade da Unimed Vale do São Francisco-PE , chamou atenção para a agilidade adquirida. “O curso é excelente! É uma oportunidade de tirarmos todas as dúvidas sobre o Pirâmide. Com certeza precisaremos bem menos do atendimento e agilizaremos nosso trabalho”.

Enviar para um amigo Enviar para um amigo Nenhum Comentário

Comente esta notíciaexpandir