medição de água grp gestão

medição de água grp gestão software logística medição de consumo de água sistema de apoio à decisão contrôle de estoque companhias de água contrôle de estoque gis em usina utilities gestão para utilities grp utilities gis em usinas gestão administrativa medir água medir água gestão de limpeza urbana software gestão tributária gestão tributária gis para usina companhias de saneamento software para utilities gestão comercial para saneamento gestão para governo geoprocessamento para coleta de lixo software de gestão tributária software para controladoria grupo nt sistema para controladoria geo para saneamento geo para limpeza urbana gestão contábil sistema de apoio à decisão gestão para utilities software de gestão software para logística contrôle de estoque gestão unimed gestão empresarial medir gás gis em usinas solução

medição de água grp gestão - PROCENGE, a 35 anos desenvolvendo soluções de gestão para o setor público e privado em todo o Brasil. ERP, Sistema de Gestão Administrativa para Usinas de cana-de-açúcar, Unimeds, Logística, Indústria e Comércio. Solução de Gestão para Governo e Gestão Tributária para Municípios. Geoprocessamento, Gestão para limpeza Urbana, Telemetria, Gestão Comercial para Empresas de Saneamento e Automação para Controle de Consumo de Água, Gás e Energia.

medição de água grp gestão software logística medição de consumo de água sistema de apoio à decisão contrôle de estoque companhias de água contrôle de estoque gis em usina utilities gestão para utilities grp utilities gis em usinas gestão administrativa medir água medir água gestão de limpeza urbana software gestão tributária gestão tributária gis para usina companhias de saneamento software para utilities gestão comercial para saneamento gestão para governo geoprocessamento para coleta de lixo software de gestão tributária software para controladoria grupo nt sistema para controladoria geo para saneamento geo para limpeza urbana gestão contábil sistema de apoio à decisão gestão para utilities software de gestão software para logística contrôle de estoque gestão unimed gestão empresarial medir gás gis em usinas solução de gestão para governo ans medição de consumo de gás gestão tributária sistema de gestão para governo e-gov software de gestão tributária geoprocessamento limpeza urbana contrôle de estoque software de gestão software de gestão tributária medir gás software de gestão tributária gestão para governo gestão logística gestão comercial para saneamento geoprocessamento para limpeza urbana gestão unimed senior geo para usinas de açúcar grp software para unimeds grp software para gestão tributária solução de gestão para governo geoprocessamento para utilities medir gás software de gestão para governo mega geoprocessamento para utilities gis em usinas companhias de saneamento senior mega companhias de água leitura de hidrômetro medir água gestão administrativa análise gerencial para saneamento geo para limpeza urbana contabilidade
PROCENGE

Selo ISO 9001

Publicada em 15/01/2007

Usuários do Pirâmide em Alagoas terão curso sobre módulo de Orçamento

Diretores, gerentes de TI e usuários da solução de gestão empresarial Pirâmide em Alagoas terão encontro, entre os dias 16 e 18 de janeiro, na filial da PROCENGE em Maceió. O objetivo é participar de um curso do módulo de Orçamento.

À frente da tarefa está a Analista de Capacitação de Produtos da Unidade de Gestão Empresarial da PROCENGE, Ana Carolina Lins. Segundo ela, os participantes terão uma visão geral do funcionamento do módulo de Orçamento e como suas ferramentas podem ser aplicadas à estrutura das empresas em que eles atuam.

O curso, promovido por iniciativa da Área de Capacitação da PROCENGE, é o primeiro de muitos que acontecerão em diversas cidades do país. O objetivo maior é favorecer a troca de experiências entre os participantes e levar informações para a melhoria da gestão dentro das empresas usuárias do Pirâmide Gestão Empresarial.

<< Vai para índice

 

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site