
Companhias de Água expõem tecnologias em feira internacional de Saneamento
Publicada em 13/10/2009
Marketing PROCENGE
Recife sediou no mês de setembro a VIII Fitabes – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental, maior evento do setor de Água e Saneamento da América Latina que contou com mais de 200 expositores.
A Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa, apresentou as tecnologias e produtos implantados em parceria com a PROCENGE, tais como o Sistema de Gestão do Consumo por Telemetria (SmartOK) e a aplicação de geotecnologias no Call Center de atendimento ao cliente (AcquaGIS).
Também estavam presentes a Companhia de Saneamento de Alagoas - Casal, cliente mais antiga da PROCENGE no segmento de Água e Saneamento, e a baiana Embasa, que atualmente recebe consultoria da PROCENGE para implantação do GSAN, sistema de gestão de serviços de saneamento do Ministério das Cidades.
Assista ao vídeo explicativo sobre o Sistema de Gestão do Consumo por Telemetria implantado na Compesa.